Homicídio
27 jan12:29
Vítima de tentativa de homicídio em Passo Fundo é ouvida pela polícia
Marielise Ferreira | marielise.ferreira@zerohora.com.br
Jovem de 25 anos resgatada com vida é testemunha do assassinato de uma amigaA polícia civil de Passo Fundo já tem um suspeito do crime contra duas mulheres em Passo Fundo. Carmen Luz de Oliveira, 41 anos, foi morta e jogada no Rio Passo Fundo, próximo à rodoviária da cidade. Ela estava nua e amarrada. Quando era resgatada por policiais e bombeiros, outra mulher, de 25 anos, foi encontrada amarrada em meio à mata próxima ao rio, ainda com vida.
Depois de passar a noite no hospital, a jovem teve alta às 9h30min de sexta-feira e foi ouvida pela polícia. Ela teve ferimentos leves e estava com hematomas no corpo, segundo o Hospital.
Conforme a delegada da Primeira Delegacia de Polícia, Daniela Minetto, Vanusa contou ter testemunhado o crime, após uma discussão com o autor do homicídio, no barraco em que a vítima morava, na vila Popular, às margens do rio Passo Fundo. A polícia ainda trabalha para elucidar as circunstâncias que motivaram o crime.
A necropsia ainda não foi concluída. O laudo deverá apontar a causa da morte de Carmen. O suspeito apontado pela testemunha está sendo procurado pela polícia.
Comente aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário